quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Felipe Maia cobra regularização da distribuição de milho da CONAB

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/Em discurso nno plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (13), o deputado federal Felipe Maia (DEM) cobrou do Governo Federal a liberação de recursos para as vítimas da seca no Nordeste e  reivindicou da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) a regularização da distribuição de milho para os municípios da região.

Para o deputado, a Conab tem repassado uma quantidade inferior de milho aos agricultores do Nordeste enquanto que a região Sul recebe uma cota maior do grão. “No Rio Grande do Norte o milho que é utilizado para alimentar o gado não tem chegado. A nossa região que tem seca precisa muito mais do milho que a região Sul do país onde a estiagem não é intensa”, defendeu Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...