http://www.robsonpiresxerife.com/blog/
Em discurso nno plenário da Câmara dos Deputados, nesta
terça-feira (13), o deputado federal Felipe Maia (DEM) cobrou do Governo Federal
a liberação de recursos para as vítimas da seca no Nordeste e reivindicou da
Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) a regularização da distribuição de
milho para os municípios da região.
Para o deputado, a Conab tem repassado uma quantidade inferior de milho aos agricultores do Nordeste enquanto que a região Sul recebe uma cota maior do grão. “No Rio Grande do Norte o milho que é utilizado para alimentar o gado não tem chegado. A nossa região que tem seca precisa muito mais do milho que a região Sul do país onde a estiagem não é intensa”, defendeu Maia.
Para o deputado, a Conab tem repassado uma quantidade inferior de milho aos agricultores do Nordeste enquanto que a região Sul recebe uma cota maior do grão. “No Rio Grande do Norte o milho que é utilizado para alimentar o gado não tem chegado. A nossa região que tem seca precisa muito mais do milho que a região Sul do país onde a estiagem não é intensa”, defendeu Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados