sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gilmar e Maduro chapa “prego batido e ponta virada”

http://www.aclecivam.com.br/
Foto DIGO E PROVO
A oposição no município de Pedro Avelino, com apenas três e com o aval da ex-presidente Antônia Bezerra de Melo, mãe do vereador Ostilho Bezerra, tem tudo para eleger o próximo presidente da Câmara.

Em reunião nesta quinta-feira, 27, ficou decidido, “prego batido e ponta virada”, como dizem, a formação de chapa, que conta com dois vereadores da situação.
A chapa ficou formada com o vereador Gilmar Rodrigues (presidente) e José Xavier da Costa Júnior “Maduro”, (vice), tendo ainda Ostilho Bezerra como primeiro secretário e Romulo Figueredo, segundo secretário.
Pelo que o Blog tomou conhecimento, o vereador Agtonio Soares, abriu mão de ser candidato a presidente, vice e de qualquer cargo para ele e para sua família, além de ter recebido ligação da situação para ser o vice, e em outra hipótese ser o candidato a presidente, mas rejeitou.
O candidato da situação é o vereador Bruno Teodoro, sobrinho do prefeito diplomado Sérgio Cadó.
Neste caso, se realmente o prego ficar virado, a situação que tem seis vereadores, perderá para a oposição com apenas três.
E tem mais: a chapa para o biênio 2015-2016 ficou fechada: Ostilho Bezerra (presidente) Romulo Figueredo (vice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...