domingo, 6 de janeiro de 2013

Bom exemplo: Prefeito de Caraúbas afirmou sem titubear “Quem não trabalha não irá receber”.

http://guamareemdia.com/
A municipalidade local já deu início a um amplo levantamento dos seus quadros de servidores, na tarde de ontem (04), o secretário interino de administração, Gilvandro Fernandes, seguindo determinação do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), solicitou de todos as secretarias um relatório contendo toda grade de servidores.

Após a coleta desses dados terá início um recadastramento de todos os servidores. A ideia do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), é evitar que funcionários fantasmas continuem existindo na prefeitura de Caraúbas e recebendo sem trabalhar.
Com o recadastramento, o governo Ademar irá diminuir o número de contratos e cortar o pagamento de servidores não cadastrados ou sem atividade produtiva junto a população, “Não é justo uma imensa maioria trabalhar e algumas pessoas ganharem sem receber, a partir de agora isso vai acabar. Quem não trabalhar não irá receber, essa será a prática a partir de agora”, finalizou Ademar.
Texto e foto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas.
Nota do Blog: Ademar Ferreira foi eleito em 2008 tendo como vice prefeito Alcivan Viana. Governou até o final do primeiro semestre de 2012, quando foi afastado injustamente por infidelidade partidária. O vice prefeito Alcivan Viana ficou no cargo, mantendo a equipe de trabalho. Depois que a Justiça corrigiu a injustiça, devolveu o cargo para Ademar Ferreira, que se licenciou e deixou o vice no cargo. Foi cuidar da campanha, que se reelegeu, e depois seguiu fora da Prefeitura. Neste dia 1 de Janeiro de 2013, Ademar Ferreira reassumiu o comando da Prefeitura. Recadastramento dos servidores foi um de seus primeiros ato de governo no retorno ao Poder Executivo.
Fonte: Jornal de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...