sábado, 26 de janeiro de 2013

ESTELIONATO DA OI OI vende serviços que não tem disponibilidade

EVÂNIO ARAÚJO
A companhia telefônica OI BRASIL TELECOM  S.A., conhecida popularmente por “OI” está abusando dos consumidores e da passividade dos mesmos, estou incluso no rol dos lesados.
Desde o início do ano passado que agentes por meio físico, telefônico e outros meios midiáticos, a empresa oferecia uma tal de conta total, cujo diferencial estava no preço e a amplitude do serviço.

No corpo do instrumento contratual tinha um elenco de vantagens, mas o principal atrativo era a internet de extrema velocidade e barata até 20 mega através da OI VELOX.
Em 20/10/2012, uma das telefonista superou minha resistência a veio ao escritório para a confecção de um plano, o que foi perfectibilizado com a disponibilidade em até 72h., para instalação de equipamentos.
Começou ai minha via crucis, uma vez que a vendedora sumiu e a OI idem, ninguém mais apareceu até que numa emissora fiz menção ao fato, aparecendo posteriormente uma terceirizada.
Meu plano foi de 10mega, 02 chips com números previamente escolhidos, com o termo de solicitação devidamente assinado. Transcorrido vários dias novas tentativas, até que foi rastreado o aparelho.
No ato da instalação, foi constatado que o roteador era de apenas 1 mega, dai os funcionários voltaram para buscar um compatível com o contrato, mas até esta data não retornaram.
Nota do blog: Na data de hoje, mais uma tentativa e uma funcionária que se dizia Lúcia, admitiu que não haveria solução porque a OI não tinha meios de cumprir o contrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...