Quadrilha roubava veículos e escondia em condomínios da grande Natal.
Portal BO
Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa
Thiago Menezes e Leandro Antônio foram presos em Nova Parnamirim.
A quadrilha seria composta por jovens de classe média e costumava roubar carros de valor mais elevado, bem como escondia os veículos em condomínios para tentar dificultar o trabalho da polícia. No entanto, a equipe de Deprov conseguiu chegar até um desses condomínios, localizado na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim e fez um cerco onde estava Thiago Menezes.
O jovem, de acordo com policiais civis, ainda tentou reagir à prisão, porém, foi detido. Além dele, foi preso Leandro Antônio Caetano da Silva. Durante esta ação, a Polícia Civil conseguiu recuperar dois veículos Citroën C3. Um deles havia sido roubado no dia 12 de dezembro de 2012 e o outro no dia 19 deste mês de janeiro.
A quadrilha é conhecida da polícia por ser composta por jovens de classe média, que costumam andar bem vestidos para não levantarem suspeita. Thiago Menezes, preso nesta quinta-feira, seria comparsa de Rafael Lima do Nascimento, o Rafael Pepo, que morreu em confronto com a Polícia Civil, em abril do ano passado, na cidade de Santa Cruz. Rafael seria o líder do esquema, mas após sua morte, Thiago Menezes teria assumido tal liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados