sábado, 23 de março de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE AFONSO BEZERRA: 5ª SESSÃO ORDINÁRIA



Está faltando um  REQUERIMENTO DO VEREADOR GILVAN AVELINO que não foi enviado pelo Secretário Executivo da Câmara. Apesar de vários pedidos até esta hora não recebi e resolvi publicar sem  o requerimento.

Câmara municipal de Afonso Bezerra – RN  5ª  Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, da décima quarta legislatura, realizada em 18 de março de 2013, no horário regimental no Plenário. Vereadora Maria de Lourdes.



E fora lidos na leitura do expediente as seguintes matérias para aprovação na ordem do dia na seção do dia 25 de março de 2013


Ø Requerimento Nº 001/2013    
 
Autor:ALDENOR BEZERRA DA COSTA Vereador – PMDB

Solicitar do Exmo. Sr.  Prefeito Municipal  JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA, A Relação dos Servidores da Prefeitura Municipal; Efetivos, Comissionados     ( Diretores e Coordenadores ) e Contratados com as respectivas Portarias e/ou Atos de Nomeação, acompanhada dos Respectivos Salários, inclusive os contratados pelos Programas do governo Federal das seguintes secretarias: Saúde, Educação e Assistência Social.

 Ø Requerimento Nº 002/2013
 

Autor: ALARIZO FERREIRA DA CUNHA JUNIOR Vereador – PSD

Solicitar da Exmº. Srº. Prefeito JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA, A construção do calçamento na rua do cruseiro do bairro nova descoberta.


Ø Requerimento Nº 002/2013  
 
 Autor:JERRYVALDO LUIS DE ALMEIDA FIGUEIREDO     Vereador – DEM

Solicitar do Exmº. Srº. Prefeito Municipal JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA, a ampliação e modernização literária e tecnológica da biblioteca publica municipal professora gildecina bezerra.



Ø Requerimento Nº 002/2013 
 
 Autor:ANTÔNIO CARLOS CIRIACO (Vereador – PRP)



Solicitar da Exmº. Srº. Prefeito JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA, a aquisição de seguintes materiais para a escola da zona rural de paraíso e boqueirão: fardamento escolar material escolar ventiladores carteiras bebedouros e a implantação do projeto de inclusão digital





Também foram apresentadas as seguintes matérias para aprovação na próxima sessão desde já convocada pelo Senhor Presidente dia 18 de Março de 2013.

 

 Ø Requerimento Nº 001/2013   
  
Autor:JOÃO BATISTA DA CUNHA NETO  Vereador – PSD




 Solicitar do Exmº. Srº. Prefeito Municipal JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA, “a aquisição de um carro para coleta de lixo seletiva”.





Ø Requerimento Nº 001/2013   
 
Autor:VALQUIR DE MELO SANTOS Vereador – PSD



Solicitar do Exmº. Srº. Prefeito Municipal JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA,“A reativação do PETI”


 Ø Requerimento Nº 001/2013
 













Autor: ALDENOR BEZERRA DA COSTA (VEREADOR-PMDB)


Solicitar do Exmº. Srº. Prefeito Municipal JACKSON DE SANTA CRUZ ALBUQUERQUE BEZERRA,
“Que seja enviada para esta casa legislativa a documentação referente a licitação da merenda e do transporte escolar no ano de 2013”

 

Atenciosamente;



 Antônio Francisco do Nascimento Neto ( Netinho )



Secretario Executivo da Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...