domingo, 31 de março de 2013

Jorginho vê vaga 'impossível' e diz que Fla precisa pensar na Copa do Brasil

http://esporte.uol.com.br

Técnico do Flamengo, Jorginho praticamente desistiu da classificação às semifinais da Taça Rio. Após a derrota para o Audax por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, o comandante avaliou a possibilidade da vaga como “impossível” e pediu para que o elenco pense na Copa do Brasil. O Rubro-Negro estreia na competição nacional, quarta-feira, contra o Remo, às 21h50, em Belém do Pará.
Com o resultado da 4ª rodada, o Flamengo segue com quatro pontos no Grupo B da Taça Rio. A equipe viu a distância para os líderes Resende (12 pontos) e Fluminense (10 pontos) aumentar. Restando apenas três confrontos para o encerramento da primeira fase, o time da Gávea está praticamente eliminado.
Ampliar

Estaduais pelo Brasil11 fotos

No Campeonato Carioca, o Flamengo vive situação complicada na tabela e tem chances pequenas de classificação na Taça Rio. A equipe sofreu um "gol relâmpago" e acabou derrotada por 2 a 1 para o Audax. Na foto, Renato Santos disputa bola pelo alto com adversários Leia mais Fabio Castro/AGIF
“As coisas se tornaram quase impossíveis, mas ganhamos tempo para trabalhar... Podemos pensar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro com uma tranquilidade maior. Lógico que a pressão vai existir, o Flamengo é assim. Não podemos esquecer que começamos o returno perdendo. Vamos mudar o foco do planejamento e ter a certeza com quais jogadores poderemos contar na frente. No momento, os resultados são ruins, mas podem ser muito bons no futuro”, afirmou Jorginho.
O comandante foi muito vaiado pela torcida presente ao estádio de Moça Bonita. O principal motivo tratou-se da escalação de Nixon no lugar de Hernane. Ainda no primeiro tempo, Jorginho substituiu Nixon e colocou em campo o artilheiro do Campeonato Carioca. Ele explicou o objetivo na entrevista coletiva após a derrota.
“Esquecemos muito rápido dos jogos. O Nixon entrou no outro jogo e foi muito bem, deu tudo certo. Tentamos, mas as coisas não funcionaram hoje [domingo]. Tomamos um gol com menos de três minutos e isso complicou. O Nixon é um moleque muito maneiro. É simples colocar a culpa em uma substituição. Isso atrapalhou bastante o nosso jogo. Mudamos rapidamente a estratégia e tivemos dificuldades. O grupo está machucado, triste e vamos ver o que podemos fazer”, encerrou.

Flamengo 1 x 2 Audax-RJ - 2 vídeos

Flamengo 1 x 2 Audax-RJ
Técnico: Jorginho Técnico: Maurício Barbieri

1. Felipe

2. Léo Moura

3. Alex Silva Cartão amarelo

4. Renato Santos

6. João Paulo

5. Amaral

8. Elias

7. Gabriel Gol
Saiu 10. Rodolfo
Entrou 17. Carlos Eduardo
Saiu 11. Rafinha
Entrou 7. Ibson
Saiu 9. Nixon
Entrou 18. Hernane

1. Rafael Sandes

2. Adriano

3. Anderson Luis

4. Fabiano Eller

6. Romário Cartão amarelo

5. Andrade

8. Leandro Bonfim
Saiu 7. André Castro Gol Cartão amarelo
Entrou 14. Guilherme
Saiu 10. Diego Sales
Entrou 16. Hyuri Gol

11. Denilson
Saiu 9. Rômulo
Entrou 18. Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...