segunda-feira, 18 de março de 2013

Sanatana do Matos - Mineiro F.C levanta Taça José Leonis Ribeiro e sagra-se Bicampeão



Nem mesmo o forte sol e a sensação altíssima da temperatura, foram capazes de tirar o ânimo e a disposição dos times que disputaram a 3º edição da Taça José Leonis Ribeiro.

Premiação da Taça José Leonis

Tendo inicio na manhã deste domingo, (17), o torneio foi disputado até o fim da tarde. A presente competição foi realizada no campo municipal da cidade de Santana do Matos, contando com a participação de 16 times de futebol de campo, fazendo-se ausente apenas o Angicos F.C. Campeão da 1 edição da Taça José Leonis Ribeiro.

Disputa por pênaltis

O Torneio foi dividido em 4º fases, “oitavas de Finais” que foi composta por 8 rodadas, a 2º fase denominada “quartas de finais” tendo quatro jogos, em seguida foi disputada a 3º fase, com as Semifinais que por sua vez, encontraram-se  Mineiro VS Rumfão o resultado permaneceu em 0 X 0 no tempo normal. Indo para os pênaltis, o time do Mineiro F.C levou a melhor 1 X 0 em cima do seu oponente Rumfão.

Vice-Campeão São Caetano F.C

O segundo confronto foi disputado entre os times do São Caetano F.C VS Bom Jesus. O jogo foi disputadíssimo, no tempo normal nenhuma das equipes conseguiu o resultado positivo, levando então a presente disputa para os pênaltis. Batendo pênaltis o time do São Caetano mostrou o favoritismo e marcou o primeiro gol, porém a equipe do Bom Jesus acabou não obtendo êxito, e acabou perdendo o jogo por 1 X 0 para o seu oponente.

Bicampeão Mineiro F.C

Desenhado os finalistas, uma final eletrizante iniciava-se entre o Mineiro F.C VS São Caetano. O Jogo foi corrido, ambas as equipes demonstraram raça e anseio em levantar a Taça tão cobiçada disputada todos os anos. A disputa foi arrochada, e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes no tempo normal, levando com isso o coração a bater mais forte. “Pênaltis”, foi assim que terminou a partida entre as equipes finalistas, contudo o Mineiro demonstrou se favorito ganhando a disputa por 1 X 0 contra seu rival São Caetano. Pela segunda a equipe Santanense levanta a Tarça José Leonis Ribeiro.


O Torneio é disputado todos os anos no distrito de São José da Passagem, porém em decorrência da falta de condições do campo, as disputas tiveram que serem realizadas no Campo municipal de Santanda do Matos.
Fonte:http://angicosnoticias.blogspot.com.br


Um comentário:

  1. Como o próprio nome diz amizade, este torneio vem com este propósito no qual a palavra amizade pode ter diversas origens, como no meio em que as pessoas convivem, por exemplo, no trabalho, no colégio, com amigos em comuns, mais também podem acontecer por acaso como foi o inicio deste torneio e que hoje esta na sua terceira edição, nós que fazemos a família de seu Dezin Ficamos muito felizes pela a realização deste evento em homenagem a nosso pai, pois sabemos que será sempre satisfatório não somente para nós da família, mais também para todas as comissões técnicas e atletas, Gostaria de agradecer muito, pois, sempre a Associação Atletica São José da Passagem que humildemente nos presenteia com essa obra, Obrigado a todos envolvidos neste projeto maravilhoso pela força das amizades. Neto de Dezin,Édson Ribeiro,Lucineide Ribeiro,Lucinaide Ribeiro,Edilson Ribeiro,Fatima Ribeiro,Maria Maria Das Graças Ribeiro,Marcelino Fernandes , enfim todos os que faz a família Ribeiro.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...