quarta-feira, 15 de maio de 2013

TRABALHO DA POLICIA MILITAR EM BAIRROS DE ASSU PRENDE VÁRIAS PESSOAS

http://www.focoelho.com/



Na foto Liliu foragido acusado de assalto

Durante a operação no bairro do Vertentes, os PMs cercaram uma residência e um indivíduo saiu pulando os muros das residências até dar de cara com a viatura do NORE, ao ser indagado o motivo de estar tentando fugir, o indivíduo não soube dizer nem o nome e logo foi reconhecido como LILIU, foragido da Justiça de Assú, acusado de um assalto a um correspondente bancário. LILIU foi encaminhado juntamente com ICÓ à DP de Assú onde serão recambiados para unidades prisionais.
Na foto Icó foragido da justiça

Policiais Militares do 10º BPM, sob o Comando do Capitão Sérgio, iniciaram uma operação nas primeiras horas de hoje (14/05) no intuito de tirar de circulação foragidos da Justiça e tentar diminuir a onda de roubos registrado nos últimos dias na cidade de Assú. 
Na primeira abordagem da RP 1016, foi preso um perigoso latrocida, conhecido por ICÓ, fugitivo da Penitenciária de Caraúbas. Com ele os Militares da Rádio Patrulha encontraram com o bandido uma pistola .380 municiada e pronta para uso. Com a chegada de reforço de duas viaturas do GTO e do NORE, foi feita uma verdadeira varredura no bairro Vertentes e encontrada uma escopeta calibre .12 na casa do fugitivo.
Na delegacia o acusado foi identificado como sendo Elivonaldo Pereira de Souza “ICÓ”, de 31 anos de idade, foragido de Caraúbas desde o dia 11 de Março, onde com ele fugiram mais quatro apenados. Elivanaldo tem contra si um mandado de prisão em São Paulo, por porte ilegal e formação de quadrilha, e no Ceara, onde responde pelo crime de latrocínio, cometido em 21 de Abril de 2011 contra um agricultor na cidade de Icó/CE, para roubar R$ 10,00.
No momento em que André foi detido pelo GTO

Durante a manhã de hoje 14/05, também foi registrada uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma. Uma pessoa conhecida por André Alves de Oliveira do Frutilândia ameaçou um motorista e foi se armar de revolver. Perseguido por policiais do GTO, ele abandonou a motocicleta no conjunto Irmã Lindalva, onde foi preso após tentar invadir uma residência, porém a arma não foi localizada ainda.
Aliriam Pereira da Silva “QUININIM acusado

Durante a ação dos policiais, o COPOM recebeu outra denuncia de que um homem suspeito estaria pulando os muros de casas por trás da CHESF, e repassou ao efetivo. Uma equipe do GTO foi enviada ao local, no caminho abordou um suspeito e com ele foram encontradas pedras de “CRACK” prontas para comercialização, certa quantia em dinheiro fracionado e joias, possivelmente objeto de furto ou receptação. Em seguida os policiais conduziram para a delegacia para procedimentos cabíveis. O acusado foi identificado como sendo Aliriam Pereira da Silva “QUININIM”, natural de Areia Branca.
Informações fotos Focoelho e GTO de Assu e Força Tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...