sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dois são presos após perseguição no Planalto

Um dos suspeitos tem apelido de Geleia e já era conhecido da polícia.


Por Sérgio Costa

Foto: Sergio Costa / Portal BO



 Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (27), após uma perseguição policial, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A dupla estava em atitude suspeita e tentou fugir da abordagem dos policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Um deles chegou a puxar pistola e apontar contra os policiais.
Os dois suspeitos foram identificados como Ilton Ferreira de Meneses, de 26 anos, mais conhecido como Geleia, e Miguel Gomes da Silva Júnior, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Urêia”. A dupla, de acordo com a polícia, estava em uma motocicleta Honda 600 cilindradas.

Geleia e Urêia foram vistos na rua Dom Helder Câmara, em atitude suspeita. Os policiais então tentaram fazer uma abordagem, mas a dupla começou a fugir na motocicleta. Em determinado momento da perseguição, Urêia teria sacado uma pistola e apontado contra os policiais militares.
A dupla acabou sendo cercada e foi presa. Geleia é bastante conhecido da polícia e se defendeu dizendo que a arma encontrada com ele era pra sua defesa e que era apenas viciado em maconha. Já Urêia negou tudo. Os dois foram conduzidos para o 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...