Suspeito dos disparos tentou fugir ameaçando um PM com arma em punho, mas foi preso.
Por Sérgio Costa
Foto: Sergio Costa / Portal BO
O fato aconteceu por volta das 20h, no bar do Geraldo.Depois de uma breve discussão João Paulo atirou quatro vezes em Carlos, atingindo o jovem na região do abdômem e na perna. No momento que fugia armado, João acabou cercado pelo policial militar Ezequiel, lotado no 9º Batalhão, que voltava do serviço.
De acordo com o soldado, o suspeito recebeu ordem para parar, mas acabou apontando a arma em sua direção o que motivou uma ação de defesa. "Ele fugiu correndo e quando percebeu que estava sendo seguido por um policial apontou a arma em minha direção, diante disso eu não tive outra opção senão neutralizar o suspeito com um tiro na perna", disse.
Carlos e João foram atendidos ainda no local por duas equipes do SAMU e em seguida encaminhados para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos. A técnica de enfermagem Sandra Mata informou a reportagem do Portal BO que a vítima do atentado inspirava cuidados visto que a maioria dos tiros atingiu regiões delicadas do corpo. A arma usada por João Paulo foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados