segunda-feira, 10 de junho de 2013

http://tribunadonorte.com.br/
Os suspeitos de assassinarem o arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa, encontrado morto na manhã da sexta-feira passada (7), no distrito de Pousa, município de Poço Branco, a 54 km de Natal, continuam em liberdade. A Polícia Civil chegou a pedir duas vezes a prisão dos supostos envolvidos, mas ainda aguardava a decisão da Justiça quanto à solicitação dos mandatos.
 Dois homens e um adolescente, que não tiveram a identidade divulgada, foram reconhecidos por testemunhas e são procurados pela Polícia, que continua em diligências. Antes de desaparecer, o arquiteto foi visto no seu veículo, um Sandero de cor prata, num posto de gasolina, deitado no banco traseiro, acompanhado de duas pessoas. As imagens foram registradas pelo circuito de câmeras e já estão sendo analisadas pela Polícia.
O delegado que está à frente das investigações, Ben-Hur Cirino de Medeiros, disse hoje (9) que não irá se pronunciar até que tenha informações mais concretas sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...