Foram apreendidos televisores, netbook, tablet, relógios, joias, lacres de veículos usados para clonagem, documentos de carro, câmera fotográfica e aparelhos celulares.
com informações da Degepol,
Um trabalho conjunto realizado nesta segunda-feira (17) pelas equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na prisão de dois homens acusados de estelionato e receptação. As prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 8ª Vara Criminal de Natal.
Foram presos Lindenjonson Silva Ferreira Filho, de 28 anos, e Tiago Marreiros Guedes, de 21 anos, ambos já possuindo outras passagens pela polícia. As prisões aconteceram no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, e na cidade de Parnamirim. Com eles foram apreendidos televisores, netbook, tablet, relógios, joias, lacres de veículos usados para clonagem, documentos de carro, câmera fotográfica e aparelhos celulares.
Segundo o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a dupla já vinha sendo investigada desde o início do ano. “Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, receptação e estelionato”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados