quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suspeito de matar arquiteto de João Câmara confessa crime

Willame Albano da Silva, de 22 anos, confessou ter matado  o arquiteto Petronyo Ulisses, em João Câmara, no último dia 4. Ele já havia sido detido durante as buscas pela vítima, mas acabou solto porque naquela oportunidade o juíz de plantão, Assis Brasil, não acatou o pedido de prisão, solicitada pelo delegado que investigava o desaparecimento.

Willame é um dos jovens filmados pelas câmeras de vigilância de um posto de combustível em João Câmara, abastecendo o carro da vítima. O Pegeot só foi encontrado no dia seguinte em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal com outros dois jovens, que tentavam vendê-lo. No ano passado Willame foi preso por roubo e tráfico de drogas na cidade e responde a processo por homicídio em Extremoz. 
O acusado disse que no dia do desaparecimento consumiu drogas com o arquiteto, depois o esganou com uma toalha e o levou até a lagoa. O corpo do arquiteto foi encontrado no distrito de Cravo, em João Câmara, no último dia 7, e na roupa da vítima foi encontrado um pedaço de canudo, supostamente usado para o consumo de cocaína.
Outros dois suspeito, presos junto com Willame, na noite dessa segunda-feira em Passa e Fica, foram levados junto com o acusado para a delegacia de Nova Cruz onde estão prestando novo depoimento sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...