quarta-feira, 31 de julho de 2013

EX-PREFEITO DE ITAJÁ DEIXA DE PRESTAR INFORMAÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE CONVÊNIO E A POPULAÇÃO PERDE

http://www.focoelho.com/

Em 31 de dezembro de 2008, foi assinado um convênio– contrato de repasse n.º
0277491-84 do Ministério da Saúde representada pela Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Itajá para reforma da Unidade Básica de Saúde Maria Carmelita Lopes Pessoa, que a tanto custo foi conseguido pelo Ex-prefeito Lutercio Guimarães. No entanto, a Gestão Municipal 2009-2012 que ficou sob a administração do ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes, não atendendo as solicitações da caixa, fez com que em 17 de julho de 2013, o Ministério da Saúde e a Caixa Econômica Federal rescindisse(cancelou) o convênio por expiração da clausula suspensiva e conforme orientação do próprio Ministério da Saúde. Infelizmente, quem saiu perdendo foi o povo de Itajá, que poderia receber esse beneficio para melhorar o ambiente e o atendimento na Unidade de Saúde.
Infelizmente essas e outras atitudes mostram o quanto o senhor Gilberto foi Irresponsável  quanto ao tamanho de seu compromisso com o desenvolvimento do município e principalmente com o bem estar do povo de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...