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A governadora Rosalba Ciarlini entregou na tarde desta segunda-feira (15) um cheque simbólico para o primeiro participante da campanha “Tô no Gás”,
desenvolvida pela Companhia Potiguar de Gás (Potigas). A campanha foi iniciada no dia 12 de maio e tem o objetivo de incentivar os condutores a optarem pelo gás natural como combustível para veículos automotores. Participaram do evento o diretor-presidente da indireta, Fernando Dinoá, o diretor comercial, Antônio Carrilho, e Fábio Luiz Augusto dos Anjos, que recebeu grátis 500 m³ ao converter o veículo para GNV, o equivalente a R$ 1 mil, que dará autonomia de 7.500 km. A campanha vai até o dia 12 de setembro deste ano.
Fernando Dinoá explicou que a ideia por trás da iniciativa é estimular condutores a utilizarem o gás por ser um combustível 50% mais econômico que a gasolina e 58% que álcool, além de ser ecologicamente correto e um dos produtos mais abundantes no RN. “A Campanha Tô no Gás estimula a cadeia de convertedoras e postos e mostra que o gás é uma alternativa economicamente viável. Ações como essa geram emprego e reativam um setor que estava sem perspectiva”, definiu.
A governadora Rosalba Ciarlini entregou na tarde desta segunda-feira (15) um cheque simbólico para o primeiro participante da campanha “Tô no Gás”,
desenvolvida pela Companhia Potiguar de Gás (Potigas). A campanha foi iniciada no dia 12 de maio e tem o objetivo de incentivar os condutores a optarem pelo gás natural como combustível para veículos automotores. Participaram do evento o diretor-presidente da indireta, Fernando Dinoá, o diretor comercial, Antônio Carrilho, e Fábio Luiz Augusto dos Anjos, que recebeu grátis 500 m³ ao converter o veículo para GNV, o equivalente a R$ 1 mil, que dará autonomia de 7.500 km. A campanha vai até o dia 12 de setembro deste ano.
Fernando Dinoá explicou que a ideia por trás da iniciativa é estimular condutores a utilizarem o gás por ser um combustível 50% mais econômico que a gasolina e 58% que álcool, além de ser ecologicamente correto e um dos produtos mais abundantes no RN. “A Campanha Tô no Gás estimula a cadeia de convertedoras e postos e mostra que o gás é uma alternativa economicamente viável. Ações como essa geram emprego e reativam um setor que estava sem perspectiva”, definiu.
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