segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acidente com vitima fatal na entrada de Galinhos/ depois do Campo de Serra Verde na BR 406.

http://www.guamareemdia.com/
Um grave acidente tipo colisão envolvendo uma moto Honda de placa MNT 5168 – Catolé do Rocha/PE. E uma Sprinte de cor prata de placa PFJ 2942 – Recife/PE. Provocou a morte de uma pessoa na manhã deste domingo na entrada de Galinhos, depois do Campo de Serra Verde, na BR 406.
O acidente ocorreu por volta das 9 horas.
No local morreu um homem identificado como Francisco Calixto de Lima (37 anos). Segundo informações o mesmo se encontrava alcoolizado e fazendo zing zague na rodovia, razões que provocou o acidente e a morte fatal do condutor da moto.
Informações fornecidas à polícia dão conta de que o veiculo tentou se livrar da colisão,  mais o condutor da moto vinha em lata velocidade e tomando a pista de um lado para outro quando se deu de frente com a Sprinte ocasionando a fatalidade.
A moto ficou totalmente destroçada.
A polícia militar de Guamaré e Jandaíra, sob o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza e da guarda municipal sob o comando do subcomandante Jabenã, deram todo o apoio necessário isolando a via e realizando os procedimentos de praxe.
Os agentes ficaram no local até a remoção do corpo para o ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...