quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meia volta atrás e descarta parar: 'O meu sentimento foi de impotência'

Cascata sentiu lesão no joelho direito no treino da terça-feira, e não tem previsão de retorno aos gramados. Ele esperar voltar ainda na Série B 2013

Por Tiago Menezes Parnamirim, RN
Camisa 10 e maior estrela do elenco do América-RN, o meia Cascata será desfalque no time de Argel Fucks por tempo indeterminado. A lesão sentida pelo jogador no joelho direito, no treinamento da terça-feira, chegou a fazer com que ele cogitasse até mesmo abandonar o esporte. Mas, com a cabeça um pouco mais fria, e após receber o apoio de torcedores e companheiros de clube, essa hipótese foi completamente descartada pelo atleta.
Cascata, meia do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Após cogitar aposentadoria, Cascata voltou atrás e disse que quer ajudar o América (Foto: Tiago Menezes)
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Cascata disse que o futebol é a sua vida, e que não pode largar o que mais ama. Ele revela que conversou abertamente com o presidente do América, Alex Padang, e que o dirigente garantiu que o clube estará ao seu lado durante toda a recuperação. O meia ainda contou como se sentiu no momento da contusão.
- O meu sentimento na hora da lesão foi de impotência total. Me sinto um nada quando estou contundido. Só me tornei profissional aos 22 anos, e tudo o que eu tenho foi construído através do esporte. Valorizo muito a minha profissão, e agradeço todos os dias por poder fazer o que mais gosto. Cheguei a pensar em largar o futebol, mas o presidente me deu muita força e me convenceu a mudar de ideia. Os torcedores também têm me apoiado bastante, e isso é muito gratificante - afirmou Cascata.
O meu sentimento na hora da
lesão foi de impotência total.
Me sinto um nada quando estou contundido. Cheguei a pensar
em largar o futebol"
Cascata, meia do América-RN
Ainda de acordo com Cascata, a palavra de ordem agora é "superação". Ele garante que vai seguir todas as orientações do departamento médico alvirrubro e se dedicar ao máximo durante o tratamento, para que a volta aos gramados não demore. O meia também destaca as palavras de incentivo que recebeu do técnico Argel Fucks.
- Chegou a hora de dar a volta por cima. Vou me tratar, melhorar e voltar com todo o gás para ajudar o América. Vivi grandes momentos aqui no clube, e tenho certeza de que essa história ainda não acabou. O professor Argel já disse que quer contar comigo no time novamente, e eu vou lutar para que isso aconteça - disse.
Cascata ainda não sabe quando poderá voltar a vestir a camisa do América, mas estabelece uma meta pessoal o retorno.
- Com fé em Deus, acredito que posso voltar a jogar já no returno da Série B. Ainda quero dar muitas alegrias à torcida do América - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...