quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MP denuncia filha de Osvaldo Cruz

http://www.robsonpiresxerife.com/
O Novo Jornal destaca que o Ministério Público Federal incluiu a advogada Tatianny Bezerra Cruz e Sousa, filha do desembargador aposentado Osvaldo Cruz, nas ações penal e de improbidade administrativa que tramitam na Justiça Federal por fraudes em licitações para o fornecimento de merenda escolar em Taipu no ano de 2003. Nos dois processos também foi inserido o nome de João Maria Ferreira.
Os dois são apontados pelos procuradores federais como os verdadeiros
proprietários da Distribuidora de Alimentos Santana, vencedora da licitação fraudada.
A Justiça Federal ainda não disse se aceita ou não a inclusão de Tatianny e João Maria nas ações penal e de improbidade. Na primeira denúncia, o dono da distribuidora foi identificado nos documentos da empresa como sendo José do Nascimento, um funcionário da casa de farinha do desembargador aposentado Osvaldo Cruz, pai de Tatianny.
Ao mesmo tempo em que pediu a inclusão dos nomes de Tatianny e João Maria, o MPF também pediu a absolvição de José do Nascimento. “João Maria Ferreira e Tatianny Bezerra Cruz e Sousa (…), apesar de terem inicialmente constado do quadro societário, após algum tempo resolveram se retirar formalmente da referida empresa e inseriram pessoas interpostas no contrato social, evidentemente para evitar que a responsabilização pela prática de ilícitos chegasse a alcançar suas pessoas”, diz a peça dos procuradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...