quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O CAROÇO NO ANGU SE CHAMA MINISTÉRIO PÚBLICO

http://www.aclecivam.com.br/
fmcabugi
O Ministério Público, comarca de Angicos, através do vereador Francisco Batista Filho, “Júnior de Chicola”, atual presidente da Câmara Municipal, foi provocado para que a FM Comunitária Cabugi Central 104.9, cedesse espaço para o poder Legislativo, bem como para o executivo, pudessem divulgar as ações administrativas.
A ação no Ministério Público é uma Obrigação de Fazer / Não Fazer, sob o número 0100144-54.2013.20.0111, já ação de cumprimento de sentença, tendo como exequente o Ministério Público Estadual e o executado a FM Comunitária Cabugi Central, 104,9.
Houve, no dia 9 de maio de 2013, através do juiz Luciano dos Santos Mendes, despacho, para que antes do pedido de tutela especifica, a parte demandada, no caso a FM Cabugi, fosse intimada para se manifestar num prazo de 73 horas.
A parte demandada apresentou defesa. Posteriormente, após novo despacho, novamente a parte demandada foi intimada, mais precisamente no dia 24 de julho.
Mais uma vez, a demandada, a ora executada FM Cabugi Central, apresentou defesa. E agora, o processo se encontra conclusão para decisão.
Portanto, nobre leitores, os programas da Câmara Municipal de Angicos e da Prefeitura Municipal, sendo o da CMA levado ao ar na segunda-feira e o da PMA na terça-feira, não é uma “gratidão” ou cortesia da FM Comunitária de Angicos, mas vem partindo de decisão judicial provocada pelo vereador Júnior de Chicola.
NOTA DO BLOG: Pronto, eis agora o verdadeiro caroço no angu. E ele tem nome: Ministério Público. O desconfiômetro, veio em razão de que essa luta para que a FM Comunitária cedesse espaço para Executivo e Legislativo divulgar as ações não é de hoje e, não seria da noite para o dia que esta abriria espaço. Como é comunitária, logo, deve-se servir ao povo. Assim entende-se, como assim chegou a entender a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...