Flagrante foi feito no início da noite desta terça-feira e várias peças foram localizadas.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
oficina que funcionava na rua dos Paiatisis, também conhecida como avenida 12.
A polícia recebeu informações de que a oficina seria um possível desmanche. Ao chegarem lá, os policiais encontraram várias peças de carros, inclusive, pedaços de um Fiat Uno branco, roubado ainda nesta segunda-feira (12), durante um assalto a residência, na zona Sul de Natal.
Além desse veículo, foram encontradas carcaças espalhadas por todo o desmanche, como aparelhos eletrônicos de carros importados, bancadas, volantes e várias outras peças. De acordo com o tenente Gonçalves, do 1º BPM, também foram encontradas placas de veículos com queixa de roubo.
O tenente Gonçalves relatou ainda que o desmanche deveria funcionar há vários dias, tendo em vista que a polícia já tinha recebido outras denúncias, mas somente nesta terça-feira conseguiu realizar o flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados