sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RESUMO DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÃMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013.


HOJE 16 de Agosto de. 2013

A SESSÃO FOI REALIZADA COM A PRESENÇA DE SETE VEREADORES
CONFORME OS NOMES ABAIXO.

Vereadores: Gilmar, Maduro, Ostilio.
Vereadores: Neto e Nilton
Vereadores:,Rômulo e Agtônio

Documentos que Consta na Pauta do dia.
Quatro Requerimentos.

Veja agora como foram os votos para cada um dos requerimentos apresentados. REQUERIMENTO 096/2013: de autoria do vereador Maduro.

Requer do chefe do Executivo a aquisição de uma cabine Auditiva e um Audiômetro

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 097/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer que o chefe do Executivo envie a está casa legislativa a cópia dos Códigos Tributário, Postura, Higiene e Obras, para que façamos uma fiscalização com conhecimento e responsabilidade.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 098/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer que o chefe do Executivo envie a está casa legislativa a relação de todos os comércios que tem relação comercial com a Prefeitura de Pedro Avelino e como se encontra Adimplente ou Inadimplente.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 099/2013: de autoria do vereador Gilmar Rodrigues.

Requer do chefe do Executivo com a máxima urgência o serviço de recuperação na estrutura física do prédio do antigo Matadouro.

APROVADO: Por Unanimidade.


OBS: O ponto alto da sessão foi marcado pelos pronunciamentos dos vereadores Neto Câmara e Nilton Mendes, onde mostraram total indignação pela falta de respeito e compromisso do Prefeito Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro com os mesmos.

Neto disse enquanto teve o direito de empregar duas pessoas, o sobrinho do prefeito deve ter empregado mais de cinquenta.
Enquanto as minhas duas pessoas que estão empregados é porque lutou, trabalhou e vota em Pedro Avelino, diferente do Ex-vereador Geraldo Neto que nem em Pedro Avelino vai.
O vereador NIlton disse que está muito triste porque o prefeito em vez de demitir quem não trabalha está exonerando quem trabalha, pediu ao vereador Agtônio para que o mesmo requeira a relação de todos os funcionários contratados para ver quem ta sendo demitido se o filho do trabalhador fedorento ou se quem está ficando é os filhos dos cheirosos do prefeito.


Fonte: Agtônio Soares, qualquer duvida é so requisitar a fita da sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...