http://blogdoprimo.com.br/
Luiz Cândido de Andrade Villaça, juiz titular da Vara Criminal de Caicó, manifestou apoio e defendeu as declarações do colega da 3ª Vara Criminal de Mossoró, Claudio Mendes Júnior, que classificou o governo Rosalba Ciarlini (DEM) de “ímprobo e incompetente” e de “cometer absurdos”.
O magistrado caicoense usou sua conta no Twitter para salientar que “todos sabem da seriedade” do juiz Claudio Mendes, e que, “como magistrado e cidadão”, conta com seu apoio. Villaça ainda disse que “antes de qualquer coisa, todos somos cidadãos e podemos, nos limites legais, dar opinião sobre qualquer coisa”.
Tratando-se da declaração de um magistrado é importante que ele seja interpelado a provar quais foram os atos de improbidade cometidos pela governadora..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados