Foto: Cézar Alves
Edinaldo Moreno/Da redação
Na noite desta quarta-feira, 22, o Baraúnas venceu o Santa Cruz com um gol de Victor (foto) no fim do segundo tempo e assumiu a liderança da chave do Interior, com oito pontos ganhos. O lance do gol do tricolor gerou muita reclamação do lado do Santa Cruz.
Com menos de cinco minutos, o Baraúnas chutou três vezes ao gol defendido por Eridelson, em dois deles assustando o goleiro do Santa Cruz. Os jogadores do Baraúnas arriscavam chutes de fora da área.
Na primeira etapa duas boas oportunidades foram desperdiçadas pelos jogadores das duas equipes. O atacante Fábio Faquinha, artilheiro do campeonato perdeu uma grande chance na pequena área chutando por cima do gol de Érico.
Já a grande chance do Baraúnas foi nos pés de Batata que em um contraataque rápido do tricolor chutou para boa defesa de Eridelson.
O segundo tempo começou com uma grande chance desperdiçada por Thomas Anderson que chutou e Érico defendeu. Aos 8 minutos o lateral-direito Gleison Paraíba (foto) foi expulso após falta cometida em Pintado.
Logo após a expulsão o Santa Cruz chegou ao gol através de Artur, que de primeira bateu e abria o placar para o time de Inharé. Com uma amais os contraataques do Santa Cruz ficaram mais perigosos.
O Baraúnas chegou ao empate com Kaká, aos 26 minutos, de cabeça. Com o gol de empate o tricolor se mandou para o ataque em busca da virada.
No fim do jogo, Renatinho deu um chute para a área e encontrou Victor que encobriu o goleiro Eridelson levando a torcida ao delírio.
JOGO
1º TEMPO
Logo no primeiro minuto de jogo, o lateral-direito Gleison Paraíba chutou forte e assustou o goleiro Eridelson
Aos 3 minutos Vaninho encontrou Alan na entrada da área, o atacante dominou e chutou por cima do gol.
Aos 4 minutos Da Silva chutou de longe, mas Eridelson defendeu sem dificuldades.
Aos 13 minutos mais uma vez Gleison Paraíba chutou forte que passou por cima do gol.
Aos 18 minutos Douglas recebeu na intermediária e chutou forte para a boa defesa de Eridelson.
Aos 21 minutos Batata falhou no tempo de bola e deixou Thomas Anderson que penetrou pela direita, mas chutou fraco para a defesa de Érico no centro do gol.
Aos 27 minutos. Vaninho cobrou escanteio e o atacante Douglas tentou fazer o gol de letra, mas a bola subiu muito e foi para fora.
Aos 28 minutos, o lateral-esquerdo Pintado bateu falta para área e a defesa do Baraúnas vacilou e Fabio Faquinha raspou de cabeça levando perigo para o gol de Érico.
Aos 37 minutos, Renatinho Carioca cobrou falta e o zagueiro Nildo escorou de cabeça, mas a bola foi para fora.
Aos 39 minutos, em um contragolpe rápido do Baraúnas Da Silva rolou boa bola para o volante Batata que entrou na área e bateu para uma grande defesa do goleiro Eridelson e a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.
Aos 41 minutos, Douglas ganhou da defesa do Snata Cruz e sem ãngulo chutou e a bola passou na frente do gol, sem que nenhum jogador do tricolor aparecesse para complementar para o gol.
Aos 42 minutos, o Santa Cruz armou grande contraataque pelo lado direito com o lateral Artur que cruzou e Fábio Faquinha na entrada da pequena área desperdiçou a grande chance do tricolor do Inharé no primeiro tempo.
2º TEMPO
Aos 2 minutos, o correu a primeira grande oportunidade do segundo tempo foi do Santa Cruz com Thomas Anderson que da entrada da área chutou forte para boa defesa do goleiro Érico que mandou para escanteio.
Aos 5 minutos, mais uma grnade oportunidade de gol perdida pelo Baraúnas, através do Douglas, que na frente de Eridelson mandou a bola para fora desesperando a torcida do tricolor no Nogueirão.
Aos 8 minutos, o lateral-direito Gleison Paraíba cometeu falta no lateral-esquerdo Pintado que entraria na área baraunense e levaria perigo ao gol defendido por Érico.
Aos 11 minutos, Da Silva fez bela jogada pela direita e cruzou para área encontrando o atacante Alan que na primeira chutou prensado e na segunda oportunidade cabeceou para a defesa de Eridelson.
Aos 13 minutos, o Santa Cruz chegou ao gol através do lateral-direito Artur que recebeu cruzamento da esquerda e no colocou a bola no canto esquerdo de Érico que nada pôde fazer.
Aos 25 minutos Rivaldo desperdiçou grande chance para o Santa Cruz.
Aos 26 minutos, após falta cobrada por Renatinho Carioca Kaká escorou de cabeça e empatou o jogo para o Baraúnas.
Aos 35 minutos, o Baraúnas puxou contragolpe e na frente do goleiro Alan desperdiçou uma grande chance oara o tricolor.
Aos 39 minutos, Renatinho Carioca arriscou de longe e Eridelson defendeu no centro do gol.
Aos 43 minutos, em outro contraataque Alan chutou em cima da defesa do Santa Cruz.
Aos 47 minutos, o zagueiro Pedroza chutou e Kaká desperdiçou uma grande chance para o Baraúnas.
Aos 49 minutos o Baraúnas virou a partida com Victor, que em um lance inusitado encobriu o goleiro Eridelson fazendo a torcida do tricolor mossoroense ir a loucura no Nogueirão.
FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 2X1 SANTA CRUZ
Local: Nogueirão, em Mossoró
Data: 22.01.14
Horário: 20H30
Árbitro: Edson Oliveira de Lima
Assistentes: Alex Batista da Silva e Claudenildo Ribeiro de Araújo
Gols: Artur (STA) 13’ (2º), Kaká (BAR) 26’ (2º), Victor (BAR) 49’ (2º)
Cartões Amarelos: Pintado (STA) 17’ (1º), Gleison Paraíba (BAR) 17’ (1º), Bruno Recife (STA) 33’ (1º), Zé Paulo (STA) 46’ (1º), João Carlos (STA) 1’ (2º), Fabinho Faquinha (STA)23’ (2º), Thomas Anderson (STA) 24’ (2º) Serginho (STA) 25’ (2º)
Cartões Vermelhos: Gleison Paraíba (BAR) 8’ (2º)
Renda: R$ 18.795,00
Público Pagante: 1.057
Público total: 1.237
Baraúnas: Érico; Gleison Paraíba, Pedroza, Nildo e Renatinho Carioca; Batata, Matheus Foguinho (Victor), Da Silva e Vaninho; Douglas (Kaká) e Alan. Técnico Joel Cornelli
Santa Cruz: Eridelson; Artur, Serginho, Thiago (Lopes) e Pintado; João Carlos, Zé Paulo, Fernandes e Thomas Anderson; Fabio Faquinha (Laílson) e Bruno Recife (Rivaldo).Técnico: Carlos Júnior
Veja comemoração da vitória do Baraúnas em video
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados