Na mala do celta acredita-se que tem mas 500 Kg de fio
A VTR de Carnaubais e o veiculo Celta que transportava os fios
A foto mostra um saco de fico já queimado pronto para venda
Segundo informações o metro deste cabo(grosso) pode chegar a 700 reais
Após vários dias vigiando, tendo que se revezar nas campanas, proprietários de terras nas proximidade do Sitio Poré zona rural de Assu conseguiram flagrar dois homens transportando fios(cabos elétricos) roubado da empresa Petrobras.
Segundo informações dos PMs de Carnaubais que atenderam a ocorrência que são; Adaelson e J. Cabral, são que a VTR foi acionada pelo dono da terra e seguranças da ADS empresa que presta serviço a Petrobras já no intuito de coibir o roubo de fios, bombas, canos e outros materiais que vem sendo surrupiado naquela região.
Desta vez foram presos Francisco Caetano, 43 anos natural de Carnaubais mas conhecido na cidade por Chico do Arrocha e Damião Alexandre, natural de São Rafael, ambos residentes em Carnaubais, a dupla foi presa com um veiculo celta de placas DDL 1705 Campinas/SP, no interior do veiculo a policia e os segurança da ADS encontraram vários metros de cabos, uma parte já queimada pronta para a venda e a outra ainda encapada.
O proprietário informou que vinha de campana devido a vários aspersores que teriam desaparecido do local, e o que foi pego hoje estava enterrado e o celta tinha vindo pegar os fios, ainda de acordo com a PM na manhã de hoje uma moto pop rondava pelo local possivelmente desenterrando os fios para que o celta realizasse o transporte para a venda.
UMA PERGUNTA FICA NO AR; será que a pessoa que iria comprar esta mercadoria não tinha como saber que era produto de furto ou roubo?
As investigações ficara por conta de Dr. Helder Carvalhal delegado de Assu, pois acredita-se que tem muito mas gente envolvida nestes furtos e roubos na área da Petrobrás.
Parabéns aos PMs de Carnaubais, aos segurança da ADS e ao proprietário das terras pela coragem de ficar de campana.
Os acusados agora ficaram presos em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados