http://www.focoelho.com/
A Polícia Militar registrou na noite de ontem sexta-feira (14/02) o
segundo crime de homicídio no município de Patu, situado na região oeste do estado. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 20h00min na Avenida Lauro Maia no centro da cidade.
A vítima identificada apenas como "Preto" trafegava de moto na Avenida quando foi seguido por dois indivíduos em outra motocicleta. Nas proximidades do bairro da estação, a dupla o alcançou e o alvejou com vários disparos de espingarda calibre 12.
Sem tempo para defesa, "Preto" já tombou sem vida. Os homicidas empreenderam fuga pela BR - 226 com destino desconhecido.
A polícia informou que a vítima já tinha passagem pela polícia. O mesmo foi responsável pelo crime que tirou a vida da própria esposa a mais ou menos, dois anos atrás.
Segundo a PM, "Preto" era caçador de animais.
O corpo foi isolado até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que removeu o corpo para a cidade de Mossoró.
O crime será investigado em inquérito policial conduzido pela 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu.(Matéria Portal SOS Notícias do RN - Fotos: CG na Mídia montagem da fotos Focoelho.com).



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados