Pessoas que participaram da filmagem disseram que o cantor não chegou a tocar no bife
Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o cineasta Fernando Meirelles comentou que no mundo publicitário fala-se que o cantor Roberto Carlos recebeu R$ 25 milhões para dizer que não é mais vegetariano no comercial da marca de carnes Friboi.Meirelles ainda falou que pessoas que participaram da filmagem disseram que o cantor não chegou a tocar no bife. A marca disse que só o cantor pode responder pela sua mudança de comportamento, em relação ao vegetarianismo, e não confirmou o valor do cachê. Roberto Carlos não irá se pronunciar sobre o assunto.
Roberto Carlos é o novo como garoto propaganda da marca Friboi
Nota do Blog A Verdade: O marketing é realmente algo interessante, pois consegue fazer as pessoas acreditarem em coisas surreais. Basta uma celebridade dizer que usa tal produto ou consome tal comida para centenas de milhões de outras pessoas sairem as ruas em um frenezir de consumismo, acreditando estarem se aproximando do ídolo ou consumindo algo de qualidade reconhecida. Nem sempre isso é a verdade a ser seguida. Vamos deixar de sermos tão bobos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados