quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Flamengo vence e se mantém líder

http://tribunadonorte.com.br/
Depois dos titulares golearem no fim de semana, foi a vez dos reservas do Flamengo fazerem o mesmo nesta quarta-feira, em Moça Bonita. Mesmo saindo atrás no placar, os rubro-negros, comandados por Alecsandro, viraram o marcador e fizeram 5 a 2 no Boavista, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, os flamenguistas continuam na liderança da competição. O Flamengo foi melhor em grande parte dos 90 minutos, mas sofreram com os contra-ataques no início da partida. Com isso, viu o Boavista abrir 2 a 0, com gols de André Luís e Thiago Costa. Ainda na etapa inicial, os rubro-negros chegaram ao empate com Alecsandro e Gabriel. Na etapa final, os flamenguistas consolidaram a goleada com dois gols de Alecsandro e um de Léo.
fabio castroO atacante Alecsandro foi o grande destaque da partida, marcando três gols diante do BoavistaO atacante Alecsandro foi o grande destaque da partida, marcando três gols diante do Boavista
Mesmo sob forte calor, a partida começou movimentada, com as duas equipes correndo muito. No entanto, quando os rubro-negros eram superiores, o Boavista marcou o primeiro gol, aos 14 minutos. Em contra-ataque rápido, André Luís veio da intermediária, entrou na área e chutou cruzado, sem chance para Felipe. Mais uma vez, em um contra-ataque rápido, o Boavista marcou, aos 18 minutos. Gilcimar recebeu na área e tocou para Thiago Costa, livre, só tocar para a rede e fazer o segundo.

De tanto insistir, os rubro-negros chegaram ao empate em dois minutos. O primeiro gol aconteceu aos 26 minutos em belo passe de Chicão, que Alecsandro finalizou no canto de Getúlio Vargas. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e chegou em Gabriel, que só tocou para a rede.

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo começou em ritmo acelerado. Aos dez minutos, o Flamengo chegou ao terceiro gol em Moça Bonita. Gabriel foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro cobrou com categoria para deixar os rubro-negros à frente no placar. O Boavista passou a buscar o ataque após o revés, mas em pouco tempo viu o Flamengo chegar ao quarto gol, aos 13 minutos. Negueba tocou para Alecsandro na entrada da área finalizar. Flamengo aproveitou um contra-ataque para marcar o quinto, aos 23 minutos, com o lateral direito Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...