SONHO DE ANA
LEIA O COMOVENTE DESABAFO DA MÃE DE RAPAZ EXECUTADO EM ÁGUAS CLARAS
“Não posso deixar de compartilhar com todos aqui um dos momentos da nossa conversa onde ela contou um pouco da sua história com o Leonardo”, diz Leila.
“O sonho da minha vida sempre foi ser mãe. Ele (Leo) era o amor da minha vida, éramos apenas nós dois e eu vivi para ser mãe dele… Me esforcei a vida inteira para zelar pelo bem estar dele com muito amor!
Criei o Leonardo para ser uma pessoa feliz e otimista; procure uma foto dele triste e não vais encontrar. Ele só sorria…
Leonardo concluiu o ensino superior em sete anos, pois eu o criei sozinha e conseguia pagar um semestre e no outro tinha que parar para conseguir juntar dinheiro para ele voltar a estudar.
Minha atual expectativa era de que minha família aumentasse para quatro ou cinco pessoas após o Leonardo casar e ter filhos, meu sonho passou a ser avó.
Este carro que tentaram levar era o primeiro veículo zero do meu filho, ele comprou havia dois meses e estava muito feliz…
Nunca deixei ninguém passar uma roupa dele desde bebê; pois sempre foi a maior felicidade eu poder zelar pelo bem estar dele. Os lençóis da cama dele eu fazia questão de passar alfazema, pra ele dormir tranquilo…
Sábado era talvez o dia da semana mais feliz pra mim, de me dedicar exclusivamente das coisas dele, organizar todo o armário das roupas, cozinhar pra ele, passar seus os lençóis da sua cama pra trocar…cuidar do amor da minha vida… Era minha maior alegria atender ao telefonema dele que muitas vezes estava na casa namorada e ouvi-lo perguntar:
-Mamãe, você está fazendo comida aí? E a resposta sempre foi um alegre: simmmmmm!!!
Acabou o sonho, estou sozinha, perdi meu filho que era o amor da minha vida…..e com ele toda a expectativa que tinha de ser avó, da minha família crescer.
Quando eu o encontrei naquele chão frio, sangrando, pedi para os policiais levarem ele para a cama dele. Queria zelar pelo bem estar e conforto dele naquele momento também”, relatou a mãe, que quer transformar esse momento difícil em luta para salvar a vida de outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados