http://www.focoelho.com/
Uma ação conjunta das Policias Militar e Federal resultou na prisão de quatro homens acusados de furto de animais na cidade de Mossoró.
Foram presos: Francisco Ricarte de Lima Filho, 31 anos, residente no bairro Bom Jardim, Andreazio José da Silva, 31 anos, José Estevão Francelino do Nascimento, 20 anos residente no bairro Estrada da Raiz e Rafael Benicio de Oliveira, 25 anos e residente no bairro Paredões, todos em Mossoró.
A quadrilha foi presa na BR 304 após furtarem animais na zona rural. Segundo informações, uma viatura da Rocam- Ronda ostensiva com apoio de motocicletas foi acionada para uma ocorrência de furto de animais nas proximidades do sitio Chafariz, zona Oeste de Mossoró. No local, foi informado que um veiculo tipo Ford F 4000 de placas MMO 5081, estaria sendo utilizado para a pratica do furto e que seguiram sentido a cidade de Assú.
A Policia Militar pediu a cooperação da Policia Rodoviária Federal no intuito de abordar o veiculo.
A equipe da Policia Rodoviária Federal conseguiu abordar o veiculo nas proximidades do Km 69 da Br 304, na carroceria da F4000 foram encontrados 60 cabras que seriam de propriedade de um senhor identificado como Manoel do Sitio Chafariz, 1 revolver calibre 38, municiado, 1 espingarda calibre 36, municiada, 1 alicate de corte e um rádio tipo HT que estaria ligado na frequência da Policia Militar.
Ainda segundo informações, além dos quatro homens presos, a quadrilha tinha o apoio de outros dois homens que estariam em uma moto tipo Honda Biz OJV 0086 de cor vermelha.
Após a abordagem dos elementos na caminhonete, os policiais encontraram a moto abandonada próximo ao local também na BR-304 proximo a Assu, os policiais ainda fizeram uma busca mas não conseguiram localizar os outros dois integrantes da quadrilha.
Os homens foram apresentados na delegacia de Plantão de Mossoró e serão indiciados por furto e formação de quadrilha. Os mesmos foram encaminhados a Cadeia pública.
Os animais foram entregues ao dono.(Wilson Filho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados