terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Senado aprova voto de pesar pela morte de João Faustino

http://www.robsonpiresxerife.com/

Senador Ruben Figueiró

Senador Ruben Figueiró
O Senado Federal aprovou por unanimidade voto de pesar pela morte do ex-senador João Faustino, ocorrida no dia 8 de janeiro. Logo que os trabalhos da Casa foram abertos, o senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) apresentou um requerimento propondo a homenagem. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, esteve presente no Plenário durante o pronunciamento do parlamentar sul-mato-grossense.
Figueiró recordou que João Faustino foi presidente da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Norte durante o período da ditadura militar, e também diretor da Escola Técnica Federal do RN, atual Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Foi secretário de Educação do município de Natal e também do Estado. “Em 1978, elegeu-se deputado federal de forma consagradora. Reeleito em 1982, em 1986 – por forte instância de seu partido – concorreu ao governo do Estado, voltando a eleger-se deputado federal em 1990″, destacou o senador pelo Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...