terça-feira, 22 de abril de 2014

Afonso Bezerra: Servidores da Saúde em greve fazem manifestação pelas ruas da cidade


Servidores Públicos do município de Afonso Bezerra, notadamente, os agentes de saúde e endemias iniciaram no último dia 21/04 paralisação de suas atividades com vistas a chamar a atenção da sociedade local e forçar  a gestão do prefeito Jackson Bezerra (PSD)
a sentar e negociar pontos de uma pauta lançada pela categoria, com o apoio do Sindsaúde-RN. Segundo os representantes da categoria há uma urgente necessidade de reposição salarial e de uma  política de valorização do servidor com foco na qualidade das condições de trabalho. Para os representantes, os salários estão defasados, haja vista receberem apenas o salário mínimo de R$ 724,00, mesmo com  a atual gestão recebendo R$ 1014,00 do Governo federal, por cada agente. Ademais, a prefeitura não tem repassado o dinheiro do PMAQ e diversos outros recursos para os servidores. Na nota enviada a população a categoria  afirma que " O povo está refém de uma administração  sem compromisso com a saúde pública e muito menos com os servidores que prestam serviços ao povo que tanto precisa de atendimento de qualidade."  





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...