http://www.guamareemdia.com/
Operação batizada como “Cheiro do Queijo”, deflagrada na comunidade de Baixa do Meio, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Claudio, Sd-Jonatas e os policiais de reforço do destacamento, a polícia militar prendeu quatro homens acusados de trafico de drogas.
Segundo o Subtenente, as denuncias eram muitas que chegaram à delegacia, que Nego Tonho e Coca estavam vendendo drogas com força na comunidade. A polícia abriu uma linha de investigação e aguardou o momento certo para efetuar as prisões.
Numa mesa de baralho, Francisco Jac Leide da Silva (39 anos) “Vulgo Coca”, jogava e vendia a droga, na hora da chegada da policia, o acusado ficou sem alternativa de fuga e com ele foi encontrado varias pedra de Crak.
Foi neste exato momento que se desencadeou as prisões de Antônio da Silva Araújo (28 anos) “Vulgo Nego Tonho”, Flavio Davi Soares (41 anos) “Vulgo Folha de Mamão”, e Severino Ramos Olivedo de Assis (37 anos) “Vulgo Gagimelo”. Com eles foram apreendidas mais drogas.
Em depoimento na delegacia, os acusados “Nego Tonho e Coca” confessaram ao Subtenente Luiz Carlos de Souza, que vendia drogas para Jefferson da Cruz Gomes (33 anos), preso pela policia militar na ultima operação pescaria na comunidade.
Os dois acusados citados pediram ajuda a autoridade policial para sair desta vida. Tendo em visto que muitos motivos o levavam a vender drogas.
Os quatro acusados foram conduzidos a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.
Segundo o Subtenente Luiz Carlos, a operação continua e novas prisões poderão ser feitas a qualquer momento.
Neste exato momento, a polícia está em busca do restante da droga tipo maconha, na operação foi apreendida várias pedras de Crak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados