domingo, 22 de junho de 2014

GOL NO FIM SALVA "JOGO SEM VERGONHA", BÉLGICA BATE RÚSSIA E SE CLASSIFICA

http://www.noticiasdejardim.com/

O jogo caminhava para seu fim e a torcida cantava que "o time era sem vergonha", sem nem saber para qual seleção gritava. Mas Origi salvou os mais de 70 mil presentes no Estádio do Maracanã e deu a vitória para a Bélgica por 1 a 0 diante da Rússia neste domingo. Os três pontos classificaram "a dourada
geração belga" para a próxima fase da Copa do Mundo e deixa o time de Fábio Capello em situação complicada.

Jogadores da Bélgica comemoram em frente a torcida após venceram a Rússia no Maracanã
O que ainda não ficou muito claro neste Mundial é justamente o motivo dos "Diabos Vermelhos" terem recebido o rótulo de um dos melhores times belgas de todos os tempos. A tal "geração belga" ainda não fez o os olhos de seus fãs brilharem. Pelo menos provaram que são eficientes e garantiram uma das vagas no grupo H. Os russos, que mostraram que sabem se defender e jogar no contra-ataque, ainda têm chance de avançar se venceram a Argélia na última rodada.
BÉLGICA 1X0 RÚSSIA Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany, Van Buyten, Vermaelen (Vertonghen); Witsel, Fellaini, Mertens (Mirallas), De Bruyne, Hazard; Lukaku (Origi).
Técnico: Marc Wilmots

Rússia: Akinfeev; Kozlov (Eschenko), Berezutski, Ignashevich, Kombarov; Glushakov, Shatov (Dzagoev), Fayzulin; Samedov, Kakunnikov; Kokorin.
Técnico: Fabio Capello
Data: 22/06/2014 - 13h (de Brasília)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Auxiliares: Mark Borsch e Stefan Lupp (ALE)
Cartões amarelos: Glushakov (RUS); Witsel e Alderweireld (BEL)
Gols: Origi, aos 43 minutos do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...