Francisco das Chagas da Silva, 22 anos vulgo caçote
Na madrugada de hoje 10 de junho por volta das 01:40hs populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na rua Cel Francisco Martins, por trás da panificadora são Francisco já próximo a rodoviária e que no local tinha uma pessoa caída ao chão.
A equipe do GTO ao passar próximo a rodoviária foi informada desta ocorrência por populares, e chegando ao local o GTO comandado pelo Cb Fabiano constataram a veracidade das informações, trata-se de Francisco das Chagas da Silva, 22 anos vulgo caçote, o mesmo já estava no local sem vida.
De acordo com as informações, dão conta de que dois homens em uma moto chegaram e mandaram o parceiro de Caçote correr, e em seguida efetuaram vários tiros na vitima.
Caçote era um velho conhecido no meio policial sobre a pratica de vários furtos e arrombamentos na cidade.
No momento em que os atiradores chegaram caçote estava na companhia de um outro elemento (que vamos preservar o nome) consumindo drogas neste local.
A RP comandada pelo Cb Rodrigues também esteve no local, e o GTO ficou fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do itep.
NOTA DO FOCOELHO: aos jovens que insistem em seguir este caminho, usando drogas ou outros delitos, tente sair dessa o mais rápido possível, pois este caminho só leva a duas saídas.....CADEIA ou CEMITÉRIO.
Mais se você seguir o caminho do senhor, ele te libertará, pense nisso, ore, vá a igreja, e peça para Deus te livrar do vicio das drogas em nome de Jesus.
UMA PERGUNTA A VOCÊ VICIADO, NOIADO.
O traficante que lhe vende a droga, aquele que você chega a vender a própria roupa ou objetos de casa para consumir o crack, ELE USA O QUE VENDE?
Claro que não, pois a drogas é pra gente BESTA, e o besta na historia é VOCÊ.
_______________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados