terça-feira, 29 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ ELUCIDA O HOMICÍDIO DE PAULO WYTAYRON E MANTÊM "ANDRÉ VOVÔ" PRESO

http://www.focoelho.com/

A Equipe de Polícia Civil de Assú/RN, após longas investigações, elucida o Homicídio de Paulo Wytayron Gomes dos Santos ocorrido no dia 19/04/2014 na Barraca Peixada do Rio, situada no "Entre Rios".
A vítima foi confundida com um amigo de um desafeto do "André
Vovô". O Homicídio foi praticado com extrema crueldade, covardia e frieza; apenas pelo fato de acreditar que a vítima estava escondendo o paradeiro do seu desafeto e debochando do mesmo.
A vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois na cabeça e veio a óbito no local. Tendo o "André Vovô" se evadido após realizar os disparos.
André Fernandes Alves Do Nascimento, Vulgo “André Vovô", foi indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado, por ter cometido o homicidio em questão por motivo fútil e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima.
A pessoa de Nerisson Vieira De Alencar, vulgo “Nerinho”, também foi indiciado pelo crime de Falso Testemunho após reiteradamente fazer afirmações comprovadamente falsas e faltar com a verdade no curso das investigações policiais, negando-se a reconhecer o autor dos disparos e prejudicando as investigações.(Informações repassadas pelo Dr. Carlos Brandão delegado de Assu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...