quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Homem que deu cotovelada em mulher tem prisão preventiva decretada


Anderson Lúcio de Oliveira está detido desde 19 de agosto

Fernanda ainda não conseguiu retomar sua vida após agressão. Foto: Divulgação
Fernanda ainda não conseguiu retomar sua vida após agressão. Foto: Divulgação
O comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, de 34 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele foi o autor de uma cotovela na cabeça da auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, de 30 anos.

O pedido de prisão foi feito pelo advogado da vítima, Ademar Gomes, alegando que Anderson representa um perigo para sociedade. O acusado, no entanto, já estava detido desde 19 de agosto, com temporária, e vai permanecer na cadeia pública de São Roque.
Fernanda ainda não conseguiu retomar sua vida após agressãoReprodução / Rede Record
Anderson foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado porque a vítima não teve chances de defesas. A defesa dele promete entrar com pedido de liberdade provisória até o fim da semana.
Segundo Ademar Gomes, a família de Fernanda comemorou a decisão judicial.
“Todos reagiram com muita satisfação. Eles entenderam que a Justiça está sendo feita.”
Caso
Fernanda levou uma cotovelada em 16 de agosto após uma discussão com o comerciante. Com o impacto da agressão, ela caiu no chão e bateu com a cabeça. Anderson não prestou socorro.
A jovem passou dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Sorocaba e hoje está sob cuidados médicos em casa de uma neurologista.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...