domingo, 12 de outubro de 2014

Ex-presidiário é executado com tiros de revólver e pistola enquanto bebia em bar no bairro das Rocas


Douglas “Popozudo” foi surpreendido por dupla ao sair do banheiro

Foto: Cedida
Foto: Cedida
Um homem de 22 anos foi executado na madrugada deste domingo (12), na rua da Saudade, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Douglas Felipe Ferreira Duarte, mais conhecido com o Douglas “Popozão”, foi surpreendido por dois homens armados quando saia do banheiro de um bar. A vítima sofreu vários tiros de pistola e revólver calibre 38.

Segundo a polícia, o jovem participava de uma festa próximo a um colégio, na mesma Rua onde foi morto e por volta das 2h da manhã resolveu voltar para casa, no entanto foi seguido até o bar do Léo onde precisou usar o banheiro. A dupla o aguardou na saída e atirou.
De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial da Polícia Militar, Douglas era ex-presidiário, estava em liberdade há pouco tempo, tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Tomamos conhecimento que o jovem morto tinha problemas com drogas e inclusive pagou por isso preso, provavelmente esta execução tenha relação com a guerra do tráfico instalada aqui as Rocas”, disse.
Informações repassadas dão conta que Douglas foi preso pela primeira vez de posse de armas de fogo e dinheiro fracionado. O jovem, segundo a fonte, era considerado o chefe do tráfico de Brasília Teimosa e já tinha sofrido dois atentados. O crime será investigado pela equipe do setor Leste da Dehom.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...