quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Assaltante é capturado por populares e linchado após roubar celular em Natal



Assaltante foi levado para o Hospital pela Guarda Municipal



Foto: 190 RN
Foto: 190 RN
Já virou rotina. Toda vez que um assaltante é pego pela população no bairro da Cidade da Esperança, é espancado até a chegada de policiais. E ontem, 28, não foidiferente. Ao assaltar uma mulher um jovem foi espancado por populares furiosos por cerca de 10 minutos.
O assalto aconteceu na Rua Pernambuco, por volta das 20h. Um jovem ainda não identificado praticou o assalto e conseguiu roubar o aparelho de celular de uma mulher que descia do ônibus. No momento em que o assaltante fugiu, a vítima se desesperou e gritou o famoso ‘pega ladrão’.
Populares que estavam por perto não hesitaram e perseguiram o bandido até a Avenida Adolfo Gordo, aonde foi pego com o material do roubo e foi surrado pela população.e a população atendeu o pedido.
Dez minutos após a captura do assaltante, uma guarnição da Guarda Municipal de Natal chegou ao local e levou o acusado bastante ferido e debilitado, para o Hospital Clóvis Sarinho.
A vítima não quis ir à delegacia prestar queixa contra o assaltante.
Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...