As férias de Romário com cinco dos seis filhos – Romarinho está na pré-temporada com o Vasco – e a nova namorada, Dixie Pratt, em Aruba, chega ao fim nesta quarta-feira. Durante os dias de descanso, o ex-jogador de 48 anos fez questão de mostrar o clima de romance que vive com a jovem cantora americana, 19 anos mais nova que ele.
A bela loira de olhos verdes publicou uma imagem do baixinho a levantando no colo e aproveitou o apelido de "peixe" que ele recebeu quando ainda jogava.
“Fui fisgada! hahahahaha”, escreveu Dixie Pratt.
A imagem recebeu muitos comentários de amigos e fãs do atual senador pelo Rio de Janeiro. Muitos elogiaram o corpo perfeito da americana, assim como a boa forma do ex-atacante.
“Que peixão!! Que corpo é esse, hein!!”, destacou um seguidor sobre Dixie Pratt.
“Cara, ele ainda está com um corpão! Estava vendo ele malhando perna! Não perdeu o foco!”, comentou um seguidor falando sobre Romário.
"O peixe e a sereia!!!", falou outro fã.
"Está bem de peixe, hein", escreveu outro rapaz.
Na noite de terça-feira, o ex-jogador publicou uma foto do último jantar da família no país caribenho.
“Jantarzinho de despedida da galera aqui em ARUBA!”, disse.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/namorada-de-romario-brinca-com-apelido-de-peixe-do-ex-jogador-ao-ser-levantada-no-colo-fui-fisgada-15048112.html#ixzz3Oq3tF7HX
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados