sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sem pretensões políticas, Julianne Faria é a confidente número 1 do governador

IMG_2203.PNG

Sobre o que acontece no Governo, ela sabe.

Sobre as decisões do Governo, ela é ouvida. 
Dá opiniões, que são acatadas ou não pelo governador Robinson Faria, que segundo a primeira-dama, dá a palavra final quando o assunto é o Rio Grande do Norte.
Nessa entrevista, Julianne diz que não pretende entrar para a política, sem esconder suas preferências, e fala como tem feito para continuar exercendo o
papel de mãe.

Thaisa Galvão – A Sethas sempre foi uma pasta vista com olhos bem famintos por pessoas interessadas em entrar para a política. O que se diz é que é uma boa porta de entrada para a política. Você tem pretensões?
Julianne Faria – Não. Não tenho. Eu estou aqui é para servir ao Governo, para fazer com que a Secretaria seja uma Secretaria Modelo, espero conseguir, e para que o governo de Robinson seja um sucesso, mas eu não tenho pretensões políticas.

Thaisa Galvão – Como está sua vida depois dessa reviravolta de campanha, transição e agora a Secretaria? Você tem 3 filhos pequenos, está faltando tempo pra eles? Ou para você também?
Julianne Faria – Está. Com certeza. Mas eu tenho procurado, nesses últimos dias de férias deles, eles vieram ficar comigo um dia, tento chegar um pouco mais cedo em casa, assim…7 horas da noite, para pegá-los pelo menos acordados, quando saio de manhã fico um pouco com eles, e assim vai sendo, mas eles estão entendendo que a mãe passou uma vida dedicada, eu sempre tive minha profissão, não tive oportunidade de exercer nesses 4 anos de Gabriel e Maria Luíza, mas que agora eu tenho que servir um pouco ao Estado.

Thaisa Galvão – Além da Sethas você tem um papel maior no governo. Você é a confidente número 1 do governador do Estado. Você também é conselheira?
Julianne Faria – Eu sou um bom ouvido, então assim, eu escuto muito, e levo a ele a minha conclusão. Cabe a ele dizer se concordou ou não. Eu só dou minha opinião.

Thaisa Galvão – Ele costuma lhe ouvir?
Julianne Faria – Muitas vezes ele escuta. Muitas vezes.

Thaisa Galvão – Como você enxerga o Rio Grande do Norte daqui a 4 anos?
Julianne Faria – Eu espero que Robinson consiga ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte e que a população aplauda o governo dele.

Thaisa Galvão – E daqui a 2 anos, Julianne Faria tem candidato a prefeito em Natal?
Julianne Faria – Eu, particularmente, como eu digo, eu não sou política, mas eu tenho que andar junto com algumas pessoas que nos ajudaram, nós temos que ser corretos com quem foi correto conosco. Eu tenho uma grande simpatia por Mineiro, sou amiga dele, gosto dele, mas aí quem define quem é o candidato ou o que deixa de ser é o governador. Eu não tenho esse poder não.

Fotos Anderson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...