http://tribunadonorte.com.br/
Chegou ao fim o cárcere privado de um adolescente de 14 anos no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Após mais de 40 horas de negociações com a polícia, o jovem foi liberado por seu padrasto, o agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos.
Júnior Santos
Segundo o Bope, as negociações estavam marcadas para acontecer às 16h30. Francisco Guimarães decidiu antecipar a conversa, afirmando que iria se render. Um tiro foi ouvido e o adolescente conseguiu fugir, sendo socorrido por uma unidade do Samu. O agente penitenciário foi encontrado no chão, sangrando.
Júnior Santos
o agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, saiu na ambulância do SAMU
"A estratégia inicial que utilizamos foi a negociação. Ele ventilou a possibilidade de se entregar. Durante o cerimonial de rendição, houve um disparo, acidental ou proposital, provocado por ele mesmo. Não podemos definir exatamente o local, pois ele estava enxaguado de sangue, mas o disparo atingiu uma parte de seu rosto, aparentemente abaixo do queixo. Ele já havia cortado os pulsos, o que demonstra que ele tinha o objetivo de tirar a própria vida", conta o Major Rodrigues, que comandou as negociações.
Francisco José de Assis Guimarães foi autuado em flagrante e encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados