segunda-feira, 13 de abril de 2015

Afonso Bezerra - RN: Sem prorrogação de mandatos a vista, Situação e Oposição devem começar a trabalhar

Resultado de imagem para imagem trabalho politico
Oposição x Situação - O jogo vai começar!
Com a palavra do atual presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB) praticamente sepultando a possibilidade de se prorrogar os atuais mandatos de prefeitos e vereadores, compete agora aos grupos políticos de nossa cidade, Situação e Oposição iniciarem os preparativos para a disputa que deverá ocorrer em 2016.


Mesmo estando ainda em um ano pré-eleitoral os grupos políticos devem iniciarem conversações com vistas a formação de chapas, tanto na proporcional como na majoritária. O desafio neste momento é manter os grupos unidos e com disposição de luta, haja vista que o pleito só ocorrerá no próximo ano, porém o ano pré-eleitoral serve justamente para encurtar distâncias e afinar os discursos.

As divergências devem ser trocadas pelas convergências, e as diferenças devem ser deixadas de lado, tudo em prol de uma maior consistência e de uma maior capacidade de luta que deve ter cada grupo político. Afinal, quem errar menos terá maior chance de ganhar a próxima eleição e governar a cidade de Afonso Bezerra pelos próximos anos.

A tão propalada reforma política deverá ser votada ainda esse ano, palavra do presidente Eduardo Cunha, ele prometeu um trabalho incessante com vistas a discutir e votar o referido projeto. O Brasil não pode mais esperar esta reforma, ela se faz necessária e certamente corrigirá várias distorções eleitorais.

Torço para que o grupo ao qual faço parte, a oposição, trace planos, metas, e acima de tudo dialogue com vistas a estar unida e coesa nos rumos de 2016, afinal o que está em jogo é o futuro de nossa cidade.

Afonso Bezerra merece um governo comprometido com os mais carentes e que possa dar um rumo as principais demandas de nossa sociedade. Saúde, educação, esporte, lazer, agricultura e tantas outras coisas aguardam aqueles que de forma preparada deverão assumir os destinos dessa amada terra.

No que puder estarei pronto a ajudar!

JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...