Em meio ao período de pascoa Chico Bertuleza e Josemberg Santos presentearam o maior líder politico de Afonso Bezerra com uma visita, onde na ocasião conversaram sobre diversos assuntos dentre eles a “POLITICA MUNICIPAL”.

Com experiência em politica e administração o líder Agostinho fez um apanhado de como se encontra o município de Afonso Bezerra/RN, lembrou-se de campanhas passadas e trouxe a tona algumas falhas que não pode acontecer se a oposição cogitar vencer as eleições de 2016, entre elas a que ele mais deu ênfase foi à união do grupo que deveria seguir firme e consolidado.
Em relação à chapa que disputou a eleição em 2012, que por apenas 26 votos não obtive êxito pode se considerar vitoriosos em meio a batalha politica enfrentada, ressaltou que Chico e Josemberg foram corajosos ao dispor seus nomes para concorrer ao pleito, apesar de não ser uma chapa formada por militantes políticos do PMDB a população os acolheram e aceitaram seu plano de governo.
Ainda sugeriu aos mesmos que iniciasse de agora a caminhada, percorrendo a cidade e zona rural para conhecer os gargalhos enfrentados pela população de Afonso Bezerra e dai traçarem seu plano de governo, além de fortalecer os nomes de Chico Bertuleza (PREFEITO) e Josemberg Santos (VICE PREFEITO).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados