terça-feira, 28 de abril de 2015

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM DROGAS EM MOSSORO

http://www.focoelho.com/


Policiais da força Tática os Sds Albuquerque, Nojosa, R. Soares e Vanderley prenderam na manhã de terça feira 28 de Abril de 2015, duas mulheres com grande quantidade de drogas em Mossoró Rio
Grande do Norte.
Maria de Fatima Soares de Souza, 28 anos de idade, moradora da Rua Francisco Caldas, Bairro Santo Antônio e Francisca Eliane de Oliveira, 34 anos de idade, foram presas com cerca de quarenta e duas pedras de crack e dinheiro fracionado.
Segundo informações, os policiais se encontravam em patrulhamento na Rua Nilo Peçanha no Auto do Louvor, quando se depararam com as duas mulheres em atitude suspeita, foi pedido o apoio de uma agente da Guarda Civil Municipal para realizar uma revista nas duas mulheres, na revista foi encontrada droga que estava com as duas.
Maria e Francisca foram conduzidas até a Delegacia Especializada em Narcótico onde foram apresentadas ao Delegado Dr Caetano Balmam, após ser ouvidas o Delegado fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência e as duas foram liberadas.(ocamera/fimdalinha).
___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...