quinta-feira, 23 de abril de 2015

ROSANE MALTA REVELA QUE COLLOR FEZ MAGIA NEGRA PARA SILVIO SANTOS NÃO SER PRESIDENTE

http://www.focoelho.com/

O abraço de judas, Fernando Collor o demônio em pessoa

Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, fez revelações sobre os bastidores do mandato do ex-marido em entrevista ao Balanço Geral. Ela lançou um livro cheio de polêmicas sobre Collor, que sofreu impeachment em 1992, e fala até sobre o envolvimento do ex-presidente com magia negra.
Rosane e Collor foram casados por 22 anos. Ela tinha 19 anos quando se casou com o então prefeito de Maceió. Segundo Rosane,
a relação entre eles atualmente não é nada boa:
— Nós vivemos numa batalha desde que nos divorciamos.
Nesta foto, outro demônio em forma de gente

O casal nunca teve filhos. Rosane contou que fez tratamento para engravidar com o doutor Roger Abdelmassih, mas perdeu o filho após uma viagem de avião no início da gravidez. Rosane disse que ficou chocada com o doutor. — Fiquei chocada quando soube das denúncias sobre ele! Foi horrível! Ele frequentava a minha casa e eu frequentava a casa dele. Quantas mulheres como eu que sonhavam em ser mãe!
Na parte mais polêmica da entrevista, Rosane falou sobre as experiências de Collor com magia negra. Segundo ela, o ex-presidente se envolvia com essas práticas desde que ela o conheceu: 
— Logo depois que me casei, ele resolveu me levar para um pai de santo. Ele disse que aquilo seria apenas uma proteção, então eu fui. Com o tempo, ele começou a fazer trabalhos, coisas leves. Pelo menos uma vez por mês ele ia fazer aqueles trabalhos.
O envolvimento de Collor com magia negra só aumentou com o tempo, principalmente depois que ele conheceu a mãe de santo Maria Cecília da Silva
— Começou forte mesmo no governo de Alagoas. Ele conheceu aquela mãe de santo e começou a fazer trabalhos fortes.
Rosane conta que Collor chegou até a praticar rituais com animais de grande porte:
— No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal.
Apesar da vida conturbada que levou, Rosane revela que hoje prioriza a felicidade em sua vida:
— Hoje estou tranquila comigo mesma. Estou em paz, adquiri uma paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...