http://www.focoelho.com/
Um comerciante de Assu que pediu para ser citado na matéria, por pouco não caiu no golpe da falsa compra e do falso deposito.
VEJA NA INTEGRA:
O golpista liga para empresa e faz um pedido, na conversa por email e por telefone ele demonstra está muito interessado na mercadoria.
Após o pedido feito, o golpista diz que vai depositar o dinheiro, neste pedido o valor da compra foi de 1.268,00 reais.
Foto do comprovante do falso deposito
O golpista diz que fez o deposito, só que a secretaria ou ele erraram e ao invés de depositar 1.268,00 depositaram 12.680,00, e se fazendo de desesperado liga e pede para que o comerciante faça a transferência para corrigir o possível erro.
Com isso ele manda um comprovante de deposito que mostra a quantia que foi depositada na conta do comerciante, exatamente um valor bem alto, acima do valor do pedido.
No email que o golpista enviou tem alguns dados cadastrais, como, CPF, RG e NOME possivelmente falsos........ VEJA, Nome: João Paulo Pinheiro dos Santos, CPF, 022.065.731-99, RG 11394609.
Desta vez o golpista não de seu bem, pois o comerciante não fez a transferência, ele resolveu ir ao banco, e chegando lá descobriu que se tratava de um golpe.
MUITO CUIDADO, principalmente nos finais de semana, nunca faça transferência sem antes verificar o seu saldo junto ao banco, pra ter certeza se realmente a quantia foi mesmo depositada.
O comerciante vítima não quer se identificar, mais resolveu da essa entrevista para que outros comerciantes não venham a serem vítimas destes golpistas.
___________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados