sábado, 27 de junho de 2015

Romário nunca me enganou

Juca Kfouri
Ele é do time de Eurico Miranda, Joel Santana, Bebeto, Ronaldo e etc
A bancada da bola deu mais um golpe na votação da MP do Futebol e conseguiu adiá-la novamente, agora para esta quinta-feira, às 9h.
Houve quórum ontem, mas uma manobra do deputado baiano ligado ao Vitória, José Rocha, velho capacho da CBF,  impediu a votação até que a Ordem do Dia fosse
instalada na Câmara dos Deputados, o que torna impossível qualquer votação nas comissões.
O que se sabe é que a bancada da bola quer aumentar para 90% o limite proposto de 70% para os gastos com o futebol, quer impedir qualquer tipo de representação dos atletas, quer suavizar as contrapartidas e aumentar o período que permite aos clubes serem deficitários, quer retirar o artigo que trata a Seleção Brasileira como patrimônio cultural e, em resumo, fazer a MP caducar.
Dois fatos chamaram a atenção ontem: a nenhuma articulação do governo, afinal proponente da MP, para barrar as manobras da bancada da bola e atitude de Romário, que sob o pretexto de querer que a MP denuncie a CBF, o que não pode ser objetivo dela, anunciou que votará contra ela, ou seja, votará com a bancada da CBF.
O senador em busca de protagonismo, apesar de aliado de Eurico Miranda, que votou em Marco Polo Del Nero na CBF, imagina que só ele é esperto, enquanto comanda uma CPI que não existe.
Cínico, se quer um artigo que puna a CBF na MP (a CBF não tem dívida com o Estado brasileiro) porque ele mesmo não propõe uma emenda?
Enfim, o mesmo oportunista de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...