http://tribunadonorte.com.br/
Não podia ter sido melhor a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo. Com uma bela atuação, o peruano foi o nome da vitória rubro-negra sobre o Internacional, por 2 a 1, em pleno Beira-Rio. O artilheiro da Copa América marcou o primeiro gol do jogo e deu uma linda assistência para Everton ampliar o placar. Ernando descontou no fim, mas não evitou a terceira derrota seguida dos gaúchos na competição.
VINICIUS COSTA/FP/ECMostrando oportunismo, Guerrero se encaixou bem no esquema do técnico Cristóvão Borges
Diante de um Inter cada vez menos parecido com aquele que está na semifinal da Libertadores, o Flamengo se impôs desde o início. Guerrero abriu o placar cedo, em
um lance no qual Canteros estava impedido. O gol irregular, porém, não invalida a vitória do time carioca, que dominou a partida, e chegou ao segundo gol na etapa final, sofrendo o desconto já nos acréscimos.
Com a vitória, o Flamengo se iguala ao Inter com 13 pontos. Os rubro-negros estão em 13º pelos critérios, enquanto os gaúchos amargam a 16ª posição, a última antes da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no Maracanã, sem Guerrero devido ao acordo entre as diretorias.
VASCO
Depois de quatro jogos sem vitória, o São Paulo voltou a conquistar um resultado positivo no Brasileiro e afastou a crise que rondava o Morumbi. Em partida disputada ontem, no Estádio Mané Garrincha, o Tricolor derrotou o Vasco por 4 a 0, gols marcados por Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia. O resultado fez o São Paulo chegar aos 21 pontos e subir para a quinta posição. O time de São Januário segue com nove pontos, na penúltima posição.
O São Paulo fez um ótimo primeiro tempo quando construiu uma vantagem de dois gols. O Vasco melhorou de produção no segundo tempo.
Ficha técnicaInternacional (1): Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado (Nico Freitas),Wellington, D’Alessandro (Vitinho), Alisson Farias (Rafael Moura) e Valdívia; Lisandro LópezTécnico: Diego Aguirre
Flamengo (2): César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Victor Cáceres (Márcio Araújo), Jonas e Canteros; Emerson Sheik, Guerrero e Everton. Técnico: Cristóvão Borges
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
GOLS: Guerrero/FLA (10’/1ºT) , Everton/FLA (20’/2ºT) e Ernando/INT (47’/2ºT)
Local: Estádio Beira-Rio (RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados