segunda-feira, 6 de julho de 2015

HOMEM DE ARAPUÁ/IPANGUAÇU É ASSASSINADO COM CERCA DE 10 TIROS NA REGIÃO PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

O sepultamento foi na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu/RN
Encontrado no local do crime
Um comerciante foi assassinado com cerca de dez tiros na Gamboa, região portuário do Rio, na noite de quarta-feira dia (01/07). Segundo as informações preliminares, Alex Faustino de Souza, de 36 anos, foi morto por dois homens que atiraram mais de dez vezes contra ele.
Alex era dono de um bar na mesma região do crime e foi assassinado a poucos metros do estabelecimento. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto, chamaram pelo nome do comerciante e efetuaram os disparos.
O caso está sendo investigado pela DH (Divisão de Homicídios da Capital), que não descarta nenhuma hipótese para o crime.  Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Agentes da especializada buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os suspeitos....... VEJA AQUI O VÍDEO DA REPORTAGEM DO JORNAL R7.
Alex Faustino de Souza, 36 anos foi sepultado na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu/RN.

NOTA: Nós do Focoelho sabemos que neste momento difícil as palavras pouco confortam, pois são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações. As nossas sentidas e sinceras condolências à família de Alex Faustino de Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...